Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Olá! Entre e fique a vontade! Vamos conversar...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desencontros!

Porque tantos desencontros?
Idas e vindas... Já reparou como nos dias atuais sofremos com as idas e vindas dos relacionamentos?
Há algum tempo só ouvíamos que os casais estavam felizes e sabiam o que queriam. Hoje, porém, vemos todos os dias pessoas espancando seus corações, entrando e saindo de situações amorosas - ou não tão amorosas assim. As bandas atuais só fazem músicas em cujas letras o sofrimento é total e aparente, como se ninguém mais no mundo tivesse um amor sólido, cuja base é a segurança. Segurança do sentimento que tem e de que o companheiro corresponde com o mesmo.

Gente temos que rever tudo isso...
Priorizar os sentimentos mas sem esquecer de ser racional, pensar que um amor só pode ser bom se não for doente, se te fizer sorrir e respirar aliviado, e mesmo nos momentos difíceis saber que um conversa basta para apaziguar as coisas dentro de você!
Lembrar sempre que temos que nos amar, e mesmo sozinhos garantirmos a nossa felicidade. Porque uma pessoa que não faz bem a si mesma nunca poderá realizar nenhum indivíduo. Vamos tentar sofrer menos e amar mais à nós mesmos e à nossa família, esperando que esse amor venha, mas lembrando que você pode amar varias pessoas, uma em cada fase de sua vida, e saber que quando acabar o relacionamento esse amor ficará marcado em você. Podemos até nos relacionar com outras pessoas, mas como um registro de que vivemos, aquela lembrança nunca se apagará.
Não pense que isso é ruim, porque não é. Mostra que você viveu! E para continuar vivendo precisa continuar amando, registrando em sua mente e coração todos os detalhes da vida. Lembre-se que no seu coração há espaço pra cada fase de sua vida e pra cada pessoa que nela passar ou ficar...
Beijo grande pessoal...
E aproveitem pra registrar momentos e viver!!!

Beijuzzzzzzzz